Cyberlog

A Cyberlog é uma empresa brasileira de capital nacional sediada em Erechim – RS. Desenvolve e comercializa soluções em software para o segmento logístico, com consultoria, treinamento e implantação através de seus canais. A Cyberlog desenvolveu um sistema de gerenciamento de armazém (WMS) que atende qualquer empresa que possua necessidade de armazenagem em segmentos como: atacadistas e distribuidores, operadores logísticos, varejo e indústria. Neste sentido, a logística se torna um diferencial de competitividade para nossos clientes, os quais objetivam maximizar os ganhos com a operação através de diagnóstico, dimensionamento, implementação, motivação, resultados e feedback.

Gerenciando com Precisão
A Cyberlog desenvolveu o CyberlogWMS, um sistema que gerencia a movimentação dos itens de um Centro de Distribuição aumentando a – precisão das informações de estoque, a velocidade e a qualidade das operações bem como a produtividade do pessoal e dos equipamentos.

WMS PRINCIPAIS FUNCIONALIDADESaem_do_brasil_cyberlog_celular

– Layout gráfico;
– Simplicidade / Processos consistentes;
– Múltiplos locais de estocagem;
– Uso de coletores de dados por radiofrequência;
– Convocação ativa;
– Rastreabilidade das operações;
– Inventários rotativos e gerais;
– Controla lotes e validades, FIFO e serial;
– Regras de restrições de armazenagem;
– Ressuprimento sob demanda;
– Separação em ondas;
– Sugestão e controle de caixas de expedição;
– Geração de tarefas automatizadas.

 

Sua empresa pode possuir maior agilidade nos processos e eficiência no gerenciamento de informações. Com a dinamicidade e facilidade das operações inteligentes que o CyberlogWMS oferece, otimize os custos e a performance da produção!

 

 

 

 

 

 

Um Sistema de Gerenciamento de Armazém (WMS) é um componente crítico para uma solução completa da cadeia de suprimentos. Gerenciamento do Centro de Distribuição é agora, ou será em breve, um item obrigatório para a operação logística das empresas para que permaneçam competitivas.

 

PRINCIPAIS GANHOS

– Otimização dos processos;
– Melhorias na performance comercial;
– Gestão eficaz;
– Ganho de produtividade;
– Agilidade na tomada de decisões;
– Integração da cadeia de suprimentos.

 

 

 

PRINCIPAIS SERVIÇOS

– Diagnóstico logístico;aem_representacoes_cyberlog_4
– Reestruturação logística;
– Desenvolvimento de processos e procedimentos operacionais;
– Logística para varejo;
– Estudo de localização física;
– Gestão de estoques e de transportes;
– Processamento de pedidos e formação de cargas;
– Movimentação de armazenagem;
– Gestão de compras e vendas;
– Especificação e implantação de sistemas logísticos (WMS, TMS, OMS);
– Análise de retorno sobre o investimento;
– Análise de terceirização em logística;
– Automação de centros de distribuição.

Cada projeto prevê um diagnóstico e, após a análise do mesmo, são definidas as necessidades específicas de cada empresa. Os projetos são executados por uma equipe altamente qualificada e coordenadas e orientadas pelo gerente responsável. Devido à característica multidisciplinar da Cyberlog, serviços de diferentes áreas podem ser agregados aos projetos de acordo com as necessidades da empresa.

 

 

EQUIPAMENTOS

A Cyberlog, através de seus canais, dispõe de soluções em equipamentos para operações logísticas: empilhadeiras, porta palete, servidores e coletores de dados por radiofrequência.
Coletor de Dados

 

 

O Coletor de dados é um equipamento portátil utilizado para a coleta de informações, as quais, posteriormente, serão utilizadas em um sistema específico. Informações como controle de estoque, controle de consumo e relatórios em geral são organizadas por este equipamento.

Empilhadeira

A empilhadeira é um veículo industrial direcionado somente ao transporte, movimentação e empilhamento de materiais diversos. Este equipamento substitui boa parte do esforço desnecessário que vários homens deveriam realizar para mover o mesmo material de um ponto A para um ponto B. Existem vários tipos, modelos e aplicações de empilhadeiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Porta Paletes

Os Porta paletes são estruturas em aço que otimizam verticalmente a armazenagem de diversos produtos. As estruturas dos porta paletes são dimensionadas de acordo com a capacidade de carga que irão suportar. Os porta paletes podem receber paletes e prateleiras de aço ou madeira.

 

 

 

 

 

Servidores

 

 

 

 

 

Um servidor é um sistema de computação centralizada que fornece serviços a uma rede de computadores. Esses serviços podem ser de natureza diversa, como por exemplo, arquivos e correio eletrônico. As redes que utilizam servidores são do tipo cliente-servidor, utilizadas em redes de médio e grande porte (com muitas máquinas) e em redes onde a questão da segurança desempenha um papel de grande importância.

 

 

 

 

 

 

Para maiores informações ligue: (41) 3643-1066 / 9 9973-3040

ou pelo email: contato@aemdobrasil.com.br

Rua. Dorinha Jess Stendrych, 251 – 83.705-180 – Araucária – Paraná – Brasil